quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Validar Windows XP com um só clique! (Link corrigido)

Bem, mas para isso você precisa baixar o programinha, que já vem com uma dica de como proceder, o que é melhor é que funciona!

Tamanho: 1,2 Mb

http://w14.easy-share.com/988718.html?F4

Windows XP SP2 Original - Setembro de 2007


Se você é do tipo que não gosta das versões modificadas do Windows XP, acha que as originais são mais confiáveis, eis aqui a solução. Nesta versão nada foi removido, já inclui o Windows Media Player 11, Internet Explorer 7 e HotFix e atualizações Integrados ate o mês de setembro. Baixe-o, um dia você pode precisar de um sistema original.

Configuração mínima:

Processador de 233 megahertz ou superior (recomendação: 300 megahertz);64 megabytes de memória RAM (recomendação: 128 mebabytes);Disco rígido de 1,5 ou mais gigabytes;Placa de vídeo Super VGA (800 × 600) ou de maior resolução, e monitor;Unidade de CD-ROM ou DVD;Teclado e mouse.
Depois que baixar os 7 arquivos com 83MB cada, descompacte-as com o Winrar e queimar a mídia de CD, utilizando para esta tarefa o Alcohol ou Nero, o serial está incluso.

Tamanho: 620 Mb

Idioma: Portugues

http://rapidshare.com/files/63486114/XPSP2_BaixeBR.part1.rar
http://rapidshare.com/files/63506580/XPSP2_BaixeBR.part2.rar
http://rapidshare.com/files/63527455/XPSP2_BaixeBR.part3.rar
http://rapidshare.com/files/63535041/XPSP2_BaixeBR.part4.rar
http://rapidshare.com/files/63541897/XPSP2_BaixeBR.part5.rar
http://rapidshare.com/files/63547662/XPSP2_BaixeBR.part6.rar
http://rapidshare.com/files/63552405/XPSP2_BaixeBR.part7.rar

Escorregando Para Gloria 2007 XviD DvdRip DUBLADO


Dois patinadores do gelo tiveram suas medalhas confiscadas e foram proibidos de participar das Olimpíadas em função de sua rivalidade. Mas eles darão um jeito de voltar a competir - agora formando uma dupla.
Tamanho: 646 Mb
Audio: Portugues

Biografia: Bill Gates - O Homem mais rico do Mundo


Simplesmente o homem mais rico do mundo tem 42 anos e 40 bilhões de dólares. Veja a trajetória deste sucesso em pessoa.

Tamanho: 5 Mb

http://rapidshare.com/files/75732495/Biografia_-_Bill_Gates__by_rafaloko.pdf - Rapidshare
http://w15.easy-share.com/12046941.html - Easy-Share

Fernanda Avancini e Daniela Brandi - Sexy Clube

Tamanho: 1,6 Mb
Formato: Rar*

Revista Veja 12 de Dezembro de 2007


Tamanho: 32 Mb

http://rapidshare.com/files/75565580/Veja_12-12-2007.rar

Office 2007 Pro Enterprise Full - Português BR

Essa é a versão mais recente e mais completa do Office 2007.Totalmente em Português.Acompanham esse pacote:
OfficeAccess
Office Excel
Office Groove
Office Info Path
Office One Note
Office Outlook
Office Power Point
Office Publisher
Office Word
Visualizador Office Visio

Tamanho: 1 CD
Idioma: Portugues

http://w15.easy-share.com/9989481.html
http://w15.easy-share.com/9989401.html
http://w15.easy-share.com/9989451.html
http://w15.easy-share.com/9989531.html
http://w15.easy-share.com/9989591.html
http://w15.easy-share.com/9989391.html

copie os links e cole no seu navegador.

Discografia Titãs


TODOS os cd's completos de uma das maiores bandas do brasil...
Tamanho: Variado
Formato: 192 Kb/s

Gertrudis Pro

Transforme fotos digitais em pinturas artísticas

Tamanho: 5,91 Mb
Idioma: Ingles

Teorex Inpaint

Este pequeno programa remove as areas que você selecionar nas fotos. Para repor o espaço deletado ele usa cores semelhantes da area proxima à parte removida. Apesar do tamanho do programa ser pequeno ele é muito eficiente.

Com ele você remove das fotos pessoas, objetos, escritos, logotipos, etc.

Tamanho: Insignificante
Idioma: Ingles

http://w15.easy-share.com/10422241.html - sirva-se

Revistas Private Sex

Mais uma maravilha para os marmajões..Essa é quente pode apostar

http://magazinesfree.blogspot.com/2007/08/revistas-private-sex.html

=D

Revistas da Play Boy - TODAS AS EDIÇÕES =D

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

DAEMON Tools Pro

O Deamon Tools é um dos software mais populares para emular drives de CD e DVD. Esta função é muito útil para reproduzirmos imagens de disco — como ISO por exemplo — sem a necessidade de gravá-la em uma mídia de CD ou DVD.

Sua utilização é extremamente prática! Após sua instalação, um ícone é gerado na sytray (barra de sistema ao lado do relógio) o qual contém todas as funções do programa, acessíveis com apenas um clique do mouse. Nele é possível emular até quatro drives virtuais distintos, simultaneamente, com suporte a montagem de unidades com proteção de cópia — SafeDisk, SecuROM, LaserLock e RMPS.

Estilo: Criação de discos virtuais
Tamanho: 7Mb
Idioma: Ingles

http://rapidshare.com/files/59434277/Daemon_Tools.rar - Rapidshare
http://w14.easy-share.com/6239241.html - Easy-Share

McAfee VirusScan Plus 2008 - ISO


Com a grande variedade de vírus, hackers e ameaças mistas que rondam a Internet hoje em dia, você precisa mais do que um simples programa antivírus para manter seu PC e seus arquivos seguros. O McAfee® VirusScan® Plus AntiVirus, Firewall & AntiSpyware fornece a proteção essencial que você precisa para navegar na Web e fazer download de arquivos com segurança.

Com o McAfee VirusScan Plus, tecnologias poderosas integradas trabalham juntas para combater e derrotar mesmo os ataques mais sofisticados e diversificados. A proteção de PC confiável da McAfee bloqueia e remove ameaças automaticamente e identifica spyware e adware antes que eles possam ser executados em seu PC. Além disso, para manter as coisas ainda mais simples, o novo McAfee SecurityCenter dá a você controle direto sobre todos os seus aplicativos McAfee. Obtenha a confiança necessária para navegar na Web, sabendo que a McAfee está sempre ativa, sempre atualizada e sempre protegendo você.

Proteção 3 em 1: * Bloqueia vírus. Bloqueia, limpa e remove vírus automaticamente para que você possa navegar na Web com segurança e fazer download de arquivos.* Bloqueia spyware. Bloqueia spywares antes que eles se instalem em seu computador e remove os spywares existentes para que você possa navegar na Web com segurança.* Bloqueia hackers. Oculta e protege seu computador contra hackers para que você possa navegar na Web com segurança.

Vantagens adicionais: Guarda arquivos importantes armazenados em seu computador e ajuda a impedir falhas do computador.* Monitora automaticamente atividades de entrada e de saída relacionadas à Internet, procurando aplicativos e dados suspeitos.* Melhora o desempenho do computador ao remover resíduos e liberar espaço em disco.* Avisa com antecedência para ajudar você a evitar sites que enviam spam, instalam adware ou tentam aplicar golpes on-line.* Reprojetado para você. Faça varreduras do computador, verifique se há atualizações e defina configurações de segurança com o novo McAfee SecurityCenter. Esse programa essencial e fácil de usar oferece acesso com um clique às informações de segurança do seu computador.* Sempre ativo, sempre protegendo. A proteção 24 horas por dia, 7 dias por semana, contra vírus e ameaças, oferecida pela McAfee AVERT® Labs, monitora continuamente as atividades de vírus em todo o mundo e fornece soluções imediatas de proteção e remoção antivírus.* Upgrades e atualizações constantes. Atualizações diárias são instaladas automaticamente. Quando há uma nova versão do McAfee disponível, você a recebe automaticamente sem custo adicional durante sua assinatura, garantindo que você sempre tenha a proteção mais recente.* Proteção conveniente e contínua. A McAfee oferece diversas opções de renovação para manter sua proteção McAfee atualizada.

Recursos novos e aprimorados: * Tecnologias integradas antivírus, anti-spyware e de firewall funcionam juntas para combater os ataques de hoje em dia, que são sofisticados e ocorrem em várias frentes.* Aprimorado! Proteção contra spyware detecta, bloqueia e remove spyware e adware.* Proteção de firewall completa para entrada e saída confia automaticamente em aplicativos úteis e ajuda a bloquear spyware, cavalos de Tróia e capturadores de digitação.* O McAfee® SystemGuards vigia o computador em busca de comportamentos específicos que possam indicar atividade de vírus, spyware ou hackers.* McAfee® X-Ray for Windows detecta e elimina rootkits e outros aplicativos mal-intencionados que se ocultam do Windows e de outros programas antivírus.* O McAfee® SiteAdvisor™ acrescenta classificações de segurança a sites e resultados de mecanismos de busca, com base em testes abrangentes de segurança para spam, adware e golpes on-line.* Modo oculto pode ocultar sua presença na Internet, tornando seu computador invisível para hackers.* O McAfee SecurityCenter facilita a análise do status da segurança do computador, a verificação de atualizações e a correção de problemas potenciais de segurança.

Tamanho: 63,5 Mb
Idioma: Ingles

http://rapidshare.com/files/53985420/ADDICTIONVirusScanPlus2008.rar

FEAR: PERSUS MANDATE - PC - EXP


Tha ai galera um jogão em 1º pessoa de tirar o folego...abraço PerovanO